segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DEMA SHOW 2008


O DEMA Show 2008 reuniu 650 expositores de todo o planeta em Las Vegas, na maior feira de mergulho do mundo

Conhecida como "Parque de Diversões da América", Las Vegas, cidade americana situada em Nevada, ficou famosa por possuir os cassinos mais imponentes do mundo.

Possui pouco mais de 545 mil habitantes e fica no meio de um deserto. Mais o que isto tem a ver com esta revista? E porque mais de 11 mil mergulhadores, entre profissionais e amadores, se dirigiram para lá? A resposta é uma só. Las Vegas sediou entre os dias 22 e 25 de outubro a 32ª edição do maior evento de mergulho do planeta, o DEMA show.

O Diving Equipment and Marketing Association Show, único evento internacional da indústria do mergulho, mostrou que mesmo em tempos de crise econômica, é possível prosperar.

Além de contar com um pavilhão com mais de 650 expositores oferecendo o que há de melhor em equipamentos, serviços, treinamento e destinos disponíveis na indústria do mergulho, o evento conta com seminários desenhados para negócios de todos os tamanhos, oferecendo ao público a oportunidade de aprender com os gigantes da indústria as melhores ferramentas para gerenciar e inovar os seus negócios.



Para saber mais, leia a Revista Mergulho nº149 ou faça o download do matéria aqui!


FOTOS

Com meus antigos chefes "Stuart e Michele Cove"


Com o renomado fotografo Bob Talbot


Com o Pioneiro cinegrafista Submarino Stan Waterman


O fotografo Ingles alex Mustard


Com o renomado artista dos oceanos Wyland.


Brazucas no Stand da Adventure Travel


Nosso Hotel, Stratosphere.


Las vegas